Esporte

Cristiano Ronaldo diz que pode voltar ao Sporting "depois dos 41"

09/11/2016 20h15

Lisboa, 9 nov (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, disse nesta quarta-feira que não descarta a possibilidade de voltar ao clube no qual foi revelado, o Sporting, durante um curto período no final da carreira, após completar 41 anos.

"Talvez, depois dos 41, faça um breve retorno ao Sporting", afirmou o português durante o evento de uma marca esportiva em Oeiras, aos arredores de Lisboa.

O jogador, hoje com 31 anos, renovou nesta semana o contrato com o Real Madrid até 2021 e tinha revelado a intenção de encerrar a carreira no clube espanhol, quando tiver 41 anos.

"Não sei o que vai acontecer daqui a três ou quatro anos. Claro que quero ficar no Real Madrid, acabei de renovar. Tenho um carinho especial pelo Sporting. Vim a Lisboa com 11 anos e fiquei aqui até os 18. É um clube que levo no coração", afirmou nesta quarta-feira.

Questionado se a volta ais "Leões" poderia ser como presidente, Cristiano Ronaldo respondeu que "talvez", mas que não pensa nisso no momento, "embora os projetos e as oportunidades apareçam".

CR7 voltará ao Estádio de Alvalade no dia 22 de novembro para enfrentar o Sporting pela Liga dos Campeões deixou claro que seu objetivo é vencer e, se possível, marcar gols.

"É uma situação bonita. Os torcedores do Sporting sabem que levo o clube no coração, mas sou profissional. O que mais quero é ganhar. Os gols aparecem quando têm que aparecer. Se quero ganhar e marcar? Claro. Como quero marcar contra todas as equipes", argumentou.

O atacante está em Oeiras concentrado com a seleção de Portugal, que neste domingo enfrentará a Letônia pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo