Esporte

Desfalque da seleção, Casemiro volta a calçar chuteiras e treinar com bola

09/11/2016 19h38

Madri, 9 nov (EFE).- O volante Casemiro, que teve de ser cortado da seleção brasileira para os jogos contra Argentina e Peru por estar lesionado, voltou a calçar chuteiras e treinar com bola nesta terça-feira, alimentando a expetativa de poder participar do clássico entre sua equipe, o Real Madrid, e o Atlético de Madrid.

Fora de combate desde o dia 18 de setembro devido a uma contusão na fíbula da perna esquerda, não poderá ser aproveitado por Tite. Por outro lado, Zinedine Zidane aguarda ansiosamente pela volta do ex-atleta do São Paulo, já que acaba de perder Toni Kroos, com uma fratura no pé.

O brasileiro postou nas redes sociais uma foto com chuteiras acompanhado de 'emojis' de mãos juntas, representando orações, além de uma bola, pedindo para voltar a jogar em breve.

Sem Kroos, Zidane poderá ter mais opções caso Casemiro volte. Por enquanto, ele conta apenas com Kovavic, Modric, Isco e James Rodríguez para o meio-campo.

Após 11 rodadas, o Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol, com 27 pontos, dois a mais que o Barcelona, segundo colocado. O Atlético de Madrid está em quarto, com 21.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo