Esporte

Com chances de ser campeão em Interlagos, Rosberg diz se sentir "fantástico"

10/11/2016 15h50

São Paulo, 10 nov (EFE).- O piloto alemão Nico Rosberg, da Mercedes, afirmou nesta quinta-feira que se sente "fantástico" às vésperas do Grande Prêmio do Brasil, no qual pode conquistar no domingo o título do Mundial de Pilotos da Fórmula 1 no circuito de Interlagos.

"Estou competindo pelo título mundial e quero ganhar", declarou o piloto, que não escondeu o "desejo" de chegar logo ao fim de semana. Rosberg lidera a classificação com 349 pontos, 19 à frente do rival e companheiro de equipe, Lewis Hamilton.

O alemão disse estar ciente que as últimas duas vitórias em Interlagos não vão ajudá-lo a ganhar a corrida desta vez, na qual tentará ser campeão mundial pela primeira vez.

Rosberg disse que os outros pilotos também não facilitarão a tarefa porque "todos são concorrentes", apesar de o título ser disputado pelas Mercedes.

"Na pista, esses caras não vão facilitar para Lewis (Hamilton) e para mim porque disputamos o título. Todos nós somos concorrentes", ressaltou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo