Esporte

Diego Costa é desconvocado por lesão e Lopetegui chama Iago Aspas

10/11/2016 12h42

Las Rozas (Espanha), 10 nov (EFE).- O atacante Diego Costa completou o treino na manhã desta quinta-feira na cidade de Las Rozas de Madri com incômodos por um hematoma na coxa esquerda, motivo pelo qual foi descartado pelo técnico Julen Lopetegui, que convocou como substituto Iago Aspas, do Celta de Vigo, que pela primeira vez fará parte da seleção da Espanha.

O brasileiro naturalizado espanhol desfalcará a seleção na partida de sábado contra a Macedônia em Granada, pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018, e no amistoso da próxima terça-feira em Londres contra a Inglaterra.

O otimismo da comissão técnica sobre uma possível recuperação de Diego Costa terminou ao fim do treino com o grupo, quando o atacante não apresentou melhoras das dores após dois dias sem treinar em campo.

Iago Aspas viajará de Vigo para a capital espanhola ainda nesta quinta-feira para ser incorporado aos companheiros de seleção na concentração.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo