Esporte

"Na verdade, não tenho nada a perder", afirma Hamilton

10/11/2016 15h59

São Paulo, 10 nov (EFE).- O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) afirmou nesta quinta-feira que brigará para vencer pela primeira vez o Grande Prêmio do Brasil, disputado neste fim de semana, em São Paulo, mas ressaltou que não tem "nada a perder" em Interlagos.

"Tenho experiências mistas aqui. É um desafio vir e tentar ganhar pela primeira vez. Esse é meu objetivo e não tenho nada a perder", disse o britânico, que ocupa a vice-liderança do Mundial, 19 pontos atrás de seu companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg.

Hamilton precisa evitar uma vitória de Rosberg para jogar a disputa pelo título para a última prova, que será disputada daqui duas semanas no circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi.

Após o triunfo em Austin e México, o tricampeão mundial diminuiu a distância para o companheiro e agora espera erros do alemão no Brasil ou em Abu Dhabi para ficar com o título.

"Tento vencer aqui todos os anos e neste ano tentarei ainda mais", disse Hamilton.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo