Esporte

Ocon fecha com Force India e dificulta sequência de Nasr na Fórmula 1

10/11/2016 12h10

Redação Central, 10 nov (EFE).- O francês Esteban Ocon será companheiro do mexicano Sergio Peréz na Force India a partir de 2017, informou nesta quinta-feira a escuderia em nota.

Ocon, de 20 anos, considerado um dos jovens pilotos com mais talento, ocupará o posto do alemão Nico Hülkenberg, que já tinha anunciado a transferência para a Renault.

"Estou encantado chegar a Force India. Conheço a equipe bastante porque fui piloto de testes no ano passado e já estou desejando ir trabalhar com todas as pessoas em Silverstone", disse.

Ocon admitiu ser "relativamente novo" na Fórmula 1, mas disse que irá aproveitar a experiência acumulada na metade da temporada deste ano com a Manor para corresponder às expectativas da nova equipe.

"Os próximos meses serão muito intensos e farei o possível para encarar o desafio que tenho diante de mim", disse o piloto.

A confirmação de Ocon como novo piloto da Force India pode deixar o Brasil sem representantes na Fórmula 1 na próxima temporada. Felipe Nasr, que tem contrato com a Sauber até o fim de 2016, foi cotado na escuderia britânica antes do acerto com o francês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo