Esporte

Vice-presidente do Newell's Old Boys sai ileso de tiroteio

10/11/2016 14h53

Buenos Aires, 10 nov (EFE).- O vice-presidente do Newell's Old Boys, Cristian D'Amico, acompanhado do filho de 10 anos, saiu ileso de um tiroteio enquanto dirigia uma caminhonete nos arredores da cidade argentina de Rosário.

A perseguição, ocorrida na noite de quarta-feira, aconteceu no oeste da cidade argentina, quando um carro começou a perseguir a caminhonete de D'Amico, de 45 anos, que tinha saído de uma escolinha do Newell's, onde o filho treinava.

De acordo com a agência estatal de notícias "Télam", o mandatário do clube, Eduardo Bermúdez, afirmou que tanto o vice-presidente como o filho não sofreram ferimentos quando foram atacados "pelos ocupantes de um carro", que fizeram "mais de dez disparos".

O vice-presidente do clube pediu auxílio a policiais que se encontravam na região após o ataque, que só causou danos no automóvel.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo