Esporte

Agora nos Bulls, Wade reencontra Miami Heat e sai da antiga casa com vitória

11/11/2016 03h07

Redação Central, 10 nov (EFE).- Após 13 temporadas e três títulos da NBA, Dwyane Wade entrou pela primeira vez, nesta quinta-feira, na AmericanAirlines Arena, com uma camisa diferente do Miami Heat, e agora defendendo o Chicago Bulls, venceu o duelo por 98 a 95.

Bastante aplaudido pela sua antiga torcida quando entrou em quadra, Wade teve boa atuação na quinta vitória em nove jogos dos Bulls, fazendo 13 pontos, além de quatro assistências e sete rebotes. Seu companheiro Jimmy Butler também teve uma boa performance, com 20 pontos. O brasileiro Cristiano Felício não jogou por decisão da comissão técnica.

Pela franquia da Flórida, que em sete partidas venceu apenas duas, o destaque foi o pivô Hassan Whiteside, com um duplo-duplo, fazendo 20 pontos e 20 rebotes.

Já no Bradley Center, o New Orleans Pelicans conquistou seu primeiro triunfo após oito derrotas, ao vencer o Milwaukee Bucks pelo placar de 112 a 106.

Anthony Davis foi o grande responsável pelo fim da série de derrotas dos Pelicans, ao anotar 32 pontos, além de oito rebotes e duas assistências. Tim Frazier com um duplo-duplo - 15 cestas e dez assistências -, também fez uma boa partida pela franquia.

Os Bucks, que conheceram seu quarto revés em oito partidas, tiveram no jovem ala Jabari Parker o cestinha da noite, com 33 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo