Esporte

Alemanha goleia San Marino pelo grupo C, e Löw se torna recordista

11/11/2016 20h02

Serravalle (San Marino), 11 nov (EFE).- A Alemanha goleou a frágil seleção de San Marino por 8 a 0 nesta sexta-feira, em Serravalle, pelo grupo C das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, e com isso Joachim Löw se tornou o técnico com mais vitórias à frente da tetracampeã mundial em toda a história.

Löw, que está à frente da 'Mannschaft' desde 2006 e teve o contrato renovado até 2020, chegou ao 95º triunfo, ultrapassando Sepp Herberger, que ocupou o cargo de 1936 a 1942 e de 1950 a 1964.

O grande nome da goleada alemã foi o atacante Gnabry, autor de três gols. Embora seja lateral, Héctor conseguiu balançar a rede duas vezes, enquanto Khedira, Volland e Stefanelli, este último contra, completaram a conta.

Mesmo desfalcada do goleiro Neuer e do meia Kroos, a atual campeã do mundo venceu fácil, e com isso se manteve na liderança do grupo C, com 12 pontos, cinco a mais que Irlanda do Norte e Azerbaijão. Essas duas seleções mediram forças hoje em Belfast, e os donos da casa golearam por 4 a 0.

No outro jogo da chave, a República Tcheca assumiu o quarto lugar, com cinco pontos, ao bater a Noruega, que parou nos três. Krmencik e Zmrhal fizeram os gols do triunfo por 2 a 1 da seleção mandante em Praga, enquanto King descontou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo