Esporte

Com 2 de Lewandowski, Polônia bate Romênia e é líder isolada do grupo E

11/11/2016 20h15

Bucareste, 11 nov (EFE).- Artilheiro isolado das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, agora com sete gols, Lewandowski foi decisivo mais uma vez nesta sexta-feira e ajudou a Polônia a vencer a Romênia por 3 a 0 no Estádio Nacional, em Bucareste, e se isolar na liderança do grupo E.

O centroavante do Bayern de Munique estufou as redes em todas as partidas que disputou até agora nesta edição da fase classificatória. Ele fez um no empate com o Cazaquistão em 2 a 2, os três do triunfo sobre a Dinamarca por 3 a 2 e outro nos 2 a 1 sobre a Armênia.

Na capital romena, foi Grosicki quem abriu o placar para os visitantes, aos 11 minutos do primeiro tempo. 'Lewa' fez seus dois na etapa final, aos 38 e aos 46 minutos, este último em cobrança de pênalti.

Com a terceira vitória seguida, a Polônia foi a dez pontos e se desgarrou de Montenegro, com quem dividia a ponta, mas que perdeu para a Armênia por 3 a 2 fora de casa. O gol que desempatou a partida e deu aos anfitriões seus primeiros três pontos nas Eliminatórias foi marcado por Ghazaryan aos 48 minutos da segunda etapa.

A terceira colocação é da Dinamarca, que goleou o Cazaquistão, lanterna, por 4 a 1 e foi a seis pontos. Eriksen foi o destaque do duelo em Copenhague, com dois gols, enquanto Cornelius e Ankersen assinalaram um cada. Suyumbayev marcou o de honra dos cazaques.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo