Esporte

Com gol de Tévez nos acréscimos, Boca bate Sevilla em torneio amistoso

11/11/2016 21h15

Sevilha (Espanha), 11 nov (EFE).- O experiente atacante Carlos Tévez, com dois gols, um deles aos 49 minutos do segundo tempo, liderou o Boca Juniors na vitória sobre o Sevilla por 4 a 3 nesta sexta-feira no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na disputa do Troféu Antonio Puerta.

Desde 2008, a equipe espanhola organiza esse torneio amistoso em homenagem ao atleta morto em 2007, aos 22 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória durante uma partida contra o Getafe, pelo Campeonato Espanhol.

O histórico era amplamente favorável ao time da casa, que até hoje havia perdido o troféu apenas uma vez em 2010, com uma derrota para o Granada nos pênaltis.

As duas equipes tiveram alguns desfalques por conta da data Fifa, mas nem por isso a partida perdeu em emoção. Surgiu então uma oportunidade para o meia Paulo Henrique Ganso começar entre os titulares, assim como o lateral-direito Mariano.

Os dois tiveram boa atuação, e o ex-jogador de Santos e São Paulo protagonizou lances de efeito, como um chapéu em Fernando Gago, mas não conseguiram levar o Sevilla à vitória.

Primeiro não espanhol a ser convidado para o torneio, o Boca se mostrou um visitante indigesto e abriu o placar aos 25 minutos da etapa inicial, com Benedetto, que acertou bonita finalização no canto.

N'Zonzi até empatou cinco minutos depois, em chute de fora da área, mas Pabón recolocou os 'Xeneizes' à frente novamente aos 37, e Tévez, com um lindo arremate por cobertura, marcou o terceiro, aos 15 minutos da segunda etapa.

Na tentativa de obter o sexto título seguido, a equipe da Andaluzia reagiu e buscou a igualdade novamente. Kolodziejczak diminuiu aos 38, e Vietto, em bonito cabeceio, assinalou o terceiro.

Quando tudo indicava uma decisão por pênaltis, brilhou a estrela de Tévez. Nos acréscimos, o ex-jogador do Corinthians recebeu na entrada da área pela esquerda, cortou para o meio e bateu rasteiro no canto para desempatar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo