Topo

Esporte

França vira contra a Suécia em confronto direto e se isola na liderança

11/11/2016 20h05

Saint Denis (França), 11 nov (EFE).- Em partida que abriu a quarta rodada do grupo A das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, França e Suécia fizeram um confronto direto pela liderança nesta sexta-feira no Stade de France, em Saint Denis, e os donos da casa levaram a melhor com uma vitória por 2 a 1 de virada.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com chances para os dois lados, mas o placar permaneceu em branco, e a rede balançou apenas na etapa final. Quem saiu na frente foram os visitantes, aos nove minutos, quando Forsberg bateu falta com categoria e superou o goleiro Lloris.

Foram necessários apenas três minutos para que os 'Bleus' empatassem. Payet, também em cobrança de infração, levantou da esquerda na cabeça de Pogba, que arrematou com precisão e deixou tudo igual.

A virada aconteceu em lance polêmico, aos 20. Sidibé cruzou, Griezmann, impedido, dividiu com o goleiro Olsen, e a sobra ficou limpa para Payet completar para o gol vazio.

A atual vice-campeã europeia tem agora dez pontos, três a mais que a Suécia, com quem dividia a liderança. O time visitante pode ser alcançado pela Holanda, que soma quatro pontos e no domingo visitará a frágil seleção de Luxemburgo. No mesmo dia, a Bulgária (3 pontos) vai enfrentar Belarus (2), em Sófia.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte