Esporte

Messi diz que Argentina precisa mudar para poder vencer os colombianos

11/11/2016 02h20

Belo Horizonte, 10 nov (EFE).- O atacante Lionel Messi, da Argentina, disse nesta quinta-feira que sua seleção precisa mudar muito para poder vencer a próxima partida, contra a Colômbia, após ser derrotada por 3 a 0 para o Brasil, no Mineirão, de Belo Horizonte pelas Eliminatórias para o Mundial de 2018, na Rússia.

"É óbvio que futebolisticamente a seleção não joga bem e também é algo da cabeça. Após o primeiro golpe custamos a nos levantar e no segundo, não tem o que dizer. Muita desordem, muito espaço para eles", afirmou Messi na zona mista, após o término da partida.

Os gols da vitória da seleção brasileira foram marcados por Philippe Coutinho, Neymar e Paulinho.

"Estamos conscientes e sabemos que não estamos no caminho certo. Temos que mudar muito para ganhar da Colômbia", disse o craque, admitindo que o resultado em Belo Horizonte "poderia ter sido pior".

Compartilhando da mesma opinião do compatriota Mascherano, Messi disse que chegaram quase ao "fundo do poço", mas ao mesmo tempo lembrou que seguem dependendo deles mesmos para conseguir a classificação para o Mundial, apesar estar fora, por enquanto, fora da zona de classificação para Rússia 2018.

"Ganhando da Colômbia nós podemos chegar até lá. Estamos todos muito perto", disse.

Pela 12ª rodada, a Argentina receberá os colombianos, na próxima terça-feira, na cidade de San Juan, com a obrigação de ganhar, segundo Messi.

O argentino disse que "neste momento" é preciso "ganhar de qualquer maneira" porque "hoje o importante é conseguir os três pontos" e espera que "o povo tenha um pouco de paciência".

"Agora só podemos ir para cima, com muito trabalho, mudando situações que estamos passando", afirmou o atacante do Barcelona.

"Nós todos queremos estar na Copa do Mundo e vamos fazer juntos", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo