Esporte

Mina vira dúvida na Colômbia para jogo contra a Argentina; Cuadrado volta

11/11/2016 17h35

Bogotá, 11 nov (EFE).- O zagueiro Yerry Mina, do Palmeiras, corre o risco de desfalcar a seleção colombiana no jogo contra a Argentina na próxima terça-feira, no Estádio Bicentenário, em San Juan, devido a problemas musculares na coxa direita, enquanto o meia-atacante Juan Guillermo Cuadrado voltará após ter cumprido suspensão.

A equipe dirigida por José Pekerman empatou com o Chile sem gols em Barranquilla e enfrentará na terça-feira uma pressionada Argentina, que, após a derrota para o Brasil por 3 a 0 no Mineirão, continua fora da zona de classificação das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, em sexto lugar, com 16 pontos.

Apesar do empate em casa, os 'Cafeteros' continuam na terceira posição, com 18 pontos, atrás apenas de Brasil e Uruguai, que dispararam em têm 24 e 23 pontos, respectivamente.

Do grupo de jogadores que Pekerman convocou, o único que não se deslocará a San Juan é o zagueiro titular Oscar Murillo, que recebeu o segundo cartão amarelo. Já Mina, que também esteve na formação inicial diante dos chilenos, mas teve de ser substituído nos minutos finais, ainda será reavaliado.

Por outro lado, Cuadrado, que ficou fora justamente devido ao segundo amarelo, estará de volta. Em Barranquilla, ele deu lugar a Orlando Berrío.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo