Esporte

Peru faz 3 mudanças na convocação antes de duelo contra o Brasil

11/11/2016 18h38

Lima, 11 nov (EFE).- A seleção do Peru convocou nesta sexta-feira Jair Céspedes, Armando Alfageme e Ray Sandoval para substituir os punidos Miguel Trauco e Renato Tapia e o lesionado Edison Flores, visando a partida da próxima terça-feira contra o Brasil, válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

O auxiliar técnico do Peru, Néstor Bonillo, anunciou que os três atletas se apresentarão ainda hoje. Céspedes, lateral-esquerdo do Sporting Cristal, será mais uma opção para o treinador Ricardo Gareca para o espaço deixado por Trauco. Já Alfageme, do Deportivo Municipal, passa a ser candidato a substituir Tapia no meio-campo.

Sandoval, também do Sporting Cristal, ocupará o lugar de Flores, que sofreu uma lesão muscular e não poderá enfrentar o Brasil. Autor de um dos quatro gols do Peru contra o Paraguai, o jogador do Aalborg terminou a partida sentindo dores e fez exames médicos em Lima que confirmaram a extensão do problema.

O grupo chegou na manhã desta sexta-feira à Lima depois da partida no Paraguai e foi recebida no aeroporto Jorge Chávez por muitos torcedores, empolgados com a primeira vitória da equipe como visitante em 12 anos nas Eliminatórias Sul-Americanas.

O Peru recebe o Brasil nesta terça-feira, no Estádio Nacional de Lima, em partida válida pela 12ª rodada do torneio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo