Esporte

Tite convoca Fábio Santos para o lugar de Marcelo, suspenso

11/11/2016 22h03

Belo Horizonte, 11 nov (EFE).- Sem poder contar com o lateral-esquerdo Marcelo para a partida contra o Peru, na próxima terça-feira, pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o técnico Tite anunciou nesta sexta a convocação de Fábio Santos, do Atlético-MG.

A CBF comunicou hoje a liberação de Marcelo, que poderá retornar a Madri por ter recebido o segundo cartão amarelo na vitória sobre a Argentina por 3 a 0 nesta quinta, no Mineirão, resultado que manteve o Brasil na liderança da classificatória.

Fábio Santos, de 31 anos, é um velho conhecido de Tite, que o dirigiu no Corinthians quando o clube paulista conquistou a Taça Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012, entre outros títulos. No mesmo ano, o lateral foi convocado por Mano Menezes para a equipe pentacampeã mundial.

O técnico comandará mais uma atividade neste sábado na Cidade do Galo, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. No domingo, a delegação viajará para Lima, onde jogará contra a seleção peruana às 0h15 (de Brasília) da madrugada de terça para quarta-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo