Esporte

Um general é novo presidente da Associação de Futebol da Indonésia

11/11/2016 08h45

Bangcoc, 11 nov (EFE).- A Associação de Futebol da Indonésia escolheu um general como seu próximo presidente para que leve a seleção nacional a ganhar uma medalha nos Jogos do Sudeste Asiático de 2017, informou nesta sexta-feira a imprensa local.

O tenente-general Edy Rahmayadi derrotou por 73 votos contra 23 ao também general reformado Moeldoko, que tem um só nome como muitos indonésios, segundo o jornal "The Jakarta Post".

O novo presidente da Associação de Futebol da Indonésia, de 55 anos de idade, afirmou que o futebol nacional deve readquirir a esportividade e se regenerar para sair do buraco no qual se encontra, o pior de sua história ao figurar no posto 179 da classificação mundial.

Rahmayadi prometeu trabalho imediatamente para elevar o futebol nacional à posição que merece e que a seleção sub-23 entre na fase final dos Jogos Olímpicos de 2024.

A seleção nacional indonésia tem seu primeiro desafio internacional nos Jogos do Sudeste Asiático de 2017 e depois nos Jogos Asiáticos de 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo