Esporte

Venezuela goleia Bolívia, enfim vence pelas Eliminatórias e deixa a lanterna

11/11/2016 00h05

Maturín (Venezuela), 10 nov (EFE).- Foram necessárias 11 rodadas para que a Venezuela enfim vencesse pela primeira vez nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, mas o triunfo veio em grande estilo nesta quinta-feira, com uma goleada sobre a Bolívia por 5 a 0 no Estádio Monumental de Maturín.

Em menos de dez minutos de bola rolando, a 'Vinotinto' fez 2 a 0, com dois gols de cabeça. Kouffati abriu o placar logo aos dois, e Martínez aumentou a vantagem aos nove.

O placar continuou assim até os 22 minutos da etapa final, quando Martínez fez mais um. O quarto também foi do camisa 17, e aconteceu três minutos depois. Quem fechou a conta foi Otero, que vem tendo boas atuações pelo Atlético-MG nas últimas semanas e foi titular da seleção anfitriã.

A Venezuela é agora a penúltima colocada das Eliminatórias, com cinco pontos, um a mais que 'La Verde', que no mês passado perdeu quatro como punição pela escalação irregular do volante Nelson Cabrera contra Chile e Peru.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo