Esporte

Áustria perde para Irlanda e se complica nas Eliminatórias

12/11/2016 19h13

Viena, 12 nov (EFE).- A seleção da Áustria perdeu em casa por 1 a 0 para a Irlanda neste sábado e desperdiçou uma grande oportunidade de se aproximar das primeiras colocadas no grupo D das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018.

Com o resultado, os austríacos ficam estagnados com quatro pontos, na quarta posição, enquanto os irlandeses passaram a liderar o grupo, com dez.

A maior parte do primeiro tempo contou com poucas chances de perigo criadas por ambas os equipes e muitas faltas que constantemente paravam o jogo.

A Áustria quase abriu o placar antes do intervalo, mas Sabitzer acertou o travessão. A resposta irlandesa veio após grande jogada de Brady que cruzou no segundo pau, mas Walters não alcançou para completar.

O placar só foi aberto no segundo tempo, aos três minutos, quando a seleção austríaca atacava e Wimmer pediu falta ao cair sobre o gramado, facilitando o contra-ataque da Irlanda, que terminou com o gol de McClean dentro da área para garantir a vitória da equipe visitante.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo