Esporte

Cavs conquistam mais uma vitória, desta vez sobre Washington Wizards

12/11/2016 02h26

Redação Central, 11 nov (EFE).- Com o trio LeBron James, Kyrie Irving e Kevin Love inspirado, o Cleveland Cavaliers conquistou nesta sexta-feira mais uma vitória na temporada 2016-2017 da NBA, desta vez sobre o Washington Wizards, pelo placar de 105 a 94.

Os atuais campeões chegaram ao seu sétimo triunfo em oito jogos na atual edição, já os Wizards somam apenas duas vitórias, também em oito partidas.

No confronto disputado no Verizon Center, LeBron conseguiu um duplo-duplo, marcando 27 pontos e dez rebotes, conseguindo superar a marca dos 27 mil pontos na NBA. Outro quem conseguiu um duplo-duplo foi Kevin Love, com 14 pontos e 16 rebotes. Já o cestinha foi o armador Kyrie Irving, com 29 cestas.

Já pelo lado dos Wizards, o armador John Wall também fez uma grande partida, apesar da derrota de sua equipe, com 28 pontos.

Na Time Warner Cable Arena, Charlotte Hornets e Toronto Raptors protagonizaram um equilibrado confronto, com a franquia canadense levando a melhor e vencendo a partida por 113 a 111.

O maior pontuador dos Raptors, que conquistaram a sexta vitória em oito jogos, foi o ala-armador DeMar DeRozan, com 34 pontos. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira ficou em quadra por 27min02, fazendo dez pontos, além de sete rebotes e uma assistência. Já o ala Bruno Caboclo não atuou por decisão da comissão técnica.

No entanto, o cestinha da noite foi dos Hornets, que tiveram sua sequência de bons resultados atrapalhada e conheceram sua segunda derrota em oito partidas. O armador Kemba Walker, foi o grande pontuador do jogo, com direito a um duplo-duplo, fazendo 40 pontos e dez rebotes.

Em um confronto decidido na prorrogação, o Philadelphia 76ers conquistou sua primeira vitória na temporada, após sete derrotas consecutivas, ao bater o Indiana Pacers por 109 a 105.

O pivô Joel Embiid foi o destaque dos Sixers no Wells Fargo Center, fazendo 25 pontos, além de sete rebotes e duas assistências. Pelo lado dos Pacers, o destaque ficou para o cestinha da partida, Paul George, com 26 pontos.

No Amway Center, O Utah Jazz visitou o Orlando Magic e deixou a casa do adversário com sua sexta vitória em dez jogos, ao bater o time da Flórida por 87 a 74.

Gordon Hayward foi o destaque do time vitorioso, com um duplo-duplo, fazendo 20 pontos e dez rebotes. O cestinha foi Evan Fournier, do Magic, com 21 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo