Esporte

Clippers devolvem derrota para Oklahoma City Thunder em jogo equilibrado

12/11/2016 04h08

Redação Central, 11 nov (EFE).- Los Angeles Clippers e Oklahoma City Thunder protagonizaram um grande jogo na noite de sexta-feira, na Chesapeake Energy Arena, pela temporada 2016-2017 da NBA, com a franquia californiana levando a melhor e vencendo pelo placar de 110 a 108.

Com o resultado, os Clippers somam oito vitórias e uma derrota, justamente para o adversário desta noite, que conheceu seu terceiro revés em nove partidas.

O ala-pivô Blake Griffin foi o grande nome dos Clippers, marcando 25 pontos, além de seis rebotes e três assistências. Outro destaque foi Jamal Crawford, que saiu do banco e terminou o jogo com 19 pontos.

Mas o cestinha da noite foi Russell Westbrook. O armador do Thunder, que no final teve nas mãos a bola que poderia dar a vitória ao seu time mas acabou errando o arremesso, fez um duplo-duplo, com 29 pontos e 14 rebotes, além de nove assistências.

Comandado por Pau Gasol, cestinha da partida, o San Antonio Spurs venceu atuando em casa, no AT&T Center, o Detroit Pistons, por 96 a 86.

O pivô espanhol fez 21 pontos e foi auxiliado pelo ala Kawhi Leonard, com 17. Pelo lado dos Pistons, o destaque ficou para o pivô Andre Drummond, que fez um duplo-duplo, com 20 pontos e 17 rebotes.

Vindo de três derrotas consecutivas, o Boston Celtics se recuperou ao fazer uma grande partida contra o New York Knicks, vencendo o confronto no TD Garden por 115 a 87.

O armador Isaiah Thomas, dos donos da casa, foi o cestinha do duelo, marcando 29 pontos. Pela franquia nova-iorquina, o maior pontuador foi ala-pivô Kristaps Porzingis, com 14 cestas.

O encontro entre Portland Trail Blazers e Sacramento Kings, no Moda Center, foi decidido na prorrogação, com os donos da casa vencendo pelo placar de 122 a 120.

O armador Damian Lillard, dos Blazers, foi o cestinha com 36 pontos. Pelo lado dos Kings, o destaque ficou para DeMarcus Cousins, que marcou 33 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo