Esporte

Com 4 gols no 1º tempo, Itália goleia Liechtenstein fora de casa

12/11/2016 21h06

(Corrige pontuação de Liechtenstein no 2º parágrafo)

Roma, 12 nov (EFE)- Após um início de jogo avassalador, a seleção da Itália goleou Liechtenstein por 4 a 0 neste sábado e se manteve na cola da líder Espanha no grupo G das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018.

Com o resultado, os italianos ocupam a segunda posição do grupo com dez pontos, assim como os espanhóis, mas com sete gols de saldo, enquanto os rivais possuem 14. A nova derrota deixa Liechtenstein na lanterna, com nenhum ponto.

A 'Azzurra', que buscava a goleada para melhorar o saldo de gols, começou com bastante intensidade e balançou as redes quatro vezes ainda no primeiro tempo, fechando a conta ainda antes de ir para o intervalo.

O jogo começou da melhor forma possível para a Itália, com dois gols nos primeiros 12 minutos. Belotti abriu o placar aos 11 e, logo em seguida, serviu Immobile para ampliar.

O marcador voltou a ser alterado aos 32 minutos, quando Candreva disparou uma bomba de esquerda para fazer o terceiro após boa jogada individual de De Sciglio.

Aos 44, Belotti recebeu de Bonaventura para marcar o quarto da Itália e, pela primeira vez, o segundo em um mesmo jogo com a camisa da seleção.

Apesar do bom início, os italianos reduziram o ritmo e continuaram a dominar o jogo, mas não conseguiram criar chances concretas de gol no segundo tempo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo