Esporte

Confiante na vitória, Hamilton nega preocupação com chuva em Interlagos

12/11/2016 16h55

São Paulo, 12 nov (EFE).- O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, que largará na pole position no Grande Prêmio do Brasil neste domingo, disse que está preparado para vencer independentemente da possível chuva prevista para o horário da corrida no circuito de Interlagos.

"Realmente, não me importa o clima que vai fazer amanhã. Estarei preparado para o que for", afirmou em entrevista coletiva o piloto, que ocupa a segunda posição na classificação geral, 19 pontos atrás do companheiro de equipe alemão, Nico Rosberg.

De acordo com Hamilton, Rosberg, que pode ser campeão neste domingo, "ia cada vez mais rápido" ao longo dos treinos classificatórios, mas levou a melhor sobre o rival no fim.

Esta será a 60ª pole position da carreira de Hamilton, após marcar 1min10s736 em Interlagos, apenas 102 milésimos a menos que Rosberg. Tricampeão mundial, Hamilton nunca venceu neste circuito, onde o alemão terminou no lugar mais alto do pódio nos dois últimos anos.

"É uma oportunidade para progredir, é uma oportunidade para tentar fazer algo que nunca fez, que é ganhar este Grande Prêmio, o de Ayrton Senna, então é um objetivo muito grande, umas dessas coisas que tenho que completar na minha lista", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo