Esporte

De olho no Brasil, Gareca faz mistério e comanda treino sem titulares

12/11/2016 18h25

Lima, 12 nov (EFE).- O técnico do Peru, o argentino Ricardo Gareca, escondeu neste sábado os planos guardados para a partida da próxima terça-feira, contra o Brasil, ao poupar os titulares que foram a campo na vitória por 4 a 1 sobre o Paraguai no meio da semana.

A seleção peruana disputou um amistoso contra um grupo de jogadores da equipe sub-17 que contou com a participação de Jair Céspedes, Armando Alfageme e Ray Sandoval, convocados com urgência para substituir os suspensos Miguel Trauco e Renato Tapia, além do lesionado Édison Flores.

O atacante Paolo Guerrero, o meia Christian Cueva e os zagueiros Christian Ramos e Alberto Rodríguez, titulares contra o Paraguai, apenas se exercitaram enquanto o restante dos companheiros jogavam a partida.

O lateral-direito Aldo Corzo treinou separado dos demais jogadores, mas em princípio não terá problemas para voltar a ser titular contra Brasil.

A seleção peruana receberá o Brasil no Estádio Nacional de Lima, em partida válida pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo