Esporte

Preparador físico de Portugal confirma que CR7 pode jogar até os 41 anos

12/11/2016 14h37

Lisboa, 12 nov (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo, que disse pretender jogar até os 41 anos caso não sofra lesões graves, ganhou em suas declarações o reforço do preparador físico da seleção portuguesa João Aroso, que confirmou a possibilidade.

"Se não tiver problemas com lesões, pode perfeitamente jogar até os 41. Não digo que será diferente, mas ele terá uma série de características especiais", afirmou Aroso ao jornal lusitano "Expresso", ao qual comentou possíveis mudanças no estilo de jogo do craque português com o passar do tempo.

Na opinião do preparador, CR7 "nunca será um jogador lento, apesar de ir perdendo velocidade com os anos", mas a tendência será "jogar cada vez mais perto da área adversária".

"Com uma idade mais avançada, ele continuará enganando os defensores como resultado de sua capacidade e da experiência", comentou Arosa, que também foi preparador físico do Sporting entre 2002 e 2010.

Cristiano Ronaldo renovou nesta semana o contrato com o Real Madrid até 2021, a penúltima ampliação do vínculo segundo ele, que disse estar disposto a jogar até os 41 anos e se aposentar no clube espanhol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo