Esporte

Presidente da federação paraguaia pede desculpas após derrota para o Peru

12/11/2016 13h35

Assunção, 12 nov (EFE).- O presidente da Associação Paraguaia de Futebol, Robert Harrison, pediu desculpas à torcida pela derrota da seleção do país por 4 a 1 para o Peru na quinta-feira, o que pressiona o Paraguai a vencer a Bolívia na terça-feira para continuar na briga pela classificação para a Copa do Mundo de 2018.

"Peço desculpas ao povo. Tínhamos muita vontade de ganhar, de conseguir um bom resultado para a seleção. Não fizemos um bom jogo e foi uma noite ruim para todos, mas vamos lutar até o final para chegar ao objetivo que traçamos", disse Harrison em declarações à "Rádio Monumental".

Sobre a próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, Harrison destacou que todas as seleções "que estão na briga direta à classificação" poderão definir melhor o futuro.

"Não sei se vai ser determinante, mas pode marcar o rumo de cada seleção em relação à classificação para a Copa do Mundo", observou Harrison.

Após perder para o Peru, o Paraguai ocupa a sétima posição com 15 pontos e enfrentará a lanterna Bolívia, que conquistou apenas quatro. No entanto, a equipe paraguaia terá três desfalques importantes.

O atacante Federico Santander foi cortado devido a uma lesão na coxa direita, o que motivou a convocação do volante Jorge Mendoza. O meia Rodrigo Rojas e o volante Cristian Riveros estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo