Esporte

Rummenigge pressiona o Chile a ser "responsável" por estado físico de Vidal

12/11/2016 14h21

Berlim, 12 nov (EFE).- O diretor-executivo do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, pressionou a federação chilena para ser "responsável" pelo meia Arturo Vidal, de modo a zelar pelas condições físicas do jogador durante as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

"Apelamos à federação chilena para que tenha um comportamento responsável e sensível. A saúde do jogador é primordial", afirmou o dirigente em entrevista publicada neste sábado pelo jornal "Bild".

O meia chileno precisou ser substituído por Pablo Hernández durante o empate em 0 a 0 com a Colômbia na quinta-feira devido a problemas musculares. Apesar disso, Vidal parece estar apto para jogar contra o Uruguai na próxima terça-feira.

"O Bayern está muito preocupado com a saúde de Arturo", disse Rummenigge em relação ao chileno, que em outubro retornou ao time com uma lesão após defender o Chile.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo