Esporte

"É um momento único, peço desculpas pelo resultado", diz Massa em despedida

13/11/2016 17h51

São Paulo, 13 nov (EFE).- O piloto Felipe Massa, da Williams, classificou como "único" o momento em que foi aplaudido e abraçado por funcionários de diversas equipes após concluir neste domingo sua última participação no Grande Prêmio do Brasil pela Fórmula 1, que terminou com o abandono da corrida após perder o controle do carro.

"É um momento único, especial. Peço desculpas pelo resultado, não era o que eu queria. Agradeço pelo carinho do fundo do meu coração", disse Massa aos veículos de imprensa ao deixar a pista do autódromo de Interlagos.

Sob intensa chuva que provocou vários acidentes ao longo da prova, o brasileiro perdeu o controle do carro ao entrar na última curva da pista e se chocou contra as barreiras de proteção.

Esta foi a última corrida de Massa diante da torcida brasileira após anunciar que se aposentará da Fórmula 1 ao final desta temporada.

"Não esperava uma despedida assim, é uma emoção difícil de explicar e de dizer. Agradeço por todo o carinho da torcida e seu respeito", acrescentou.

Ao sair do carro, Massa recebeu os aplausos de toda a torcida que ocupava as arquibancadas. Com a bandeira do Brasil nas costas e lágrimas por todo o rosto, o piloto foi abraçado pelos mecânicos da Mercedes, da Ferrari, sua antiga equipe, e da Williams, pela qual compete hoje, além da própria família.

"Estou muito orgulhoso de tudo o que passei e consegui", comentou o brasileiro, que tem sete vitórias, 16 pole positions, 15 melhores voltas e 41 pódios na categoria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo