Esporte

Gareca espera conter Neymar com a solidariedade de toda a seleção peruana

13/11/2016 21h40

Lima, 13 nov (EFE).- O técnico do Peru, o argentino Ricardo Gareca, afirmou neste domingo que espera conter Neymar com a solidariedade de todas a equipe, que nesta terça-feira enfrentará o Brasil nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia 2018.

Gareca disse em entrevista coletiva que para obter um resultado positivo contra a seleção brasileira precisa que o Peru mostre "sua máxima expressão" e que, além disso, jogue coletivamente, com ajuda entre companheiros, tanto no ataque como na defesa.

O técnico afirmou que o Peru está em condições de ganhar do Brasil e acrescentou que não sente que o time peruano seja inferior a seu rival.

"Sabemos do tamanho e da grandeza do rival que enfrentamos. Vem em seu ponto mais alto de rendimento, mas cada partida que jogamos agora é uma final e não tenho nenhuma dúvida que meus jogadores darão tudo de si", declarou.

Gareca destacou que o Brasil é atualmente uma das melhores seleções do momento, mas não a vê como a melhor seleção brasileira da história "porque ainda não ganhou nada".

O técnico do Peru prevê uma partida aberta com uma troca de ataques contínua entre as equipes, o que precisará da máxima atenção e concentração de seus jogadores para aproveitar bem os momentos mais vulneráveis de seu rival.

Gareca fez, além disso, um apelo à cautela após a alegria no Peru depois que a seleção ganhou na quinta-feira passada por 4 a 1 do Paraguai e conseguiu o primeiro triunfo como visitante nas eliminatórias depois de 12 anos.

"Sabemos que devemos ter os pés no chão. Ainda não conseguimos nada, embora estejamos no caminho de ficarmos melhor na tabela", disse Gareca, cuja equipe está em oitavo lugar com 14 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo