Esporte

"Meu coração está batendo forte", diz Felipe Massa

13/11/2016 12h12

São Paulo, 13 nov (EFE).- O piloto brasileiro Felipe Massa (Williams) afirmou neste domingo que seu "coração está batendo forte", perante sua última corrida como piloto de Fórmula 1 no Circuito de Interlagos.

"Me sinto bem. Hoje é um dia especial para mim e penso em toda a emoção que vou sentir", disse o piloto paulista em sua chegada ao "paddock".

"Quero agradecer o carinho e o amor que sempre senti neste lugar e no Brasil, a todas as pessoas que me apoiaram e me apoiam", acrescentou Massa, antes do início da penúltima prova do Mundial.

Massa ressaltou que a corrida deste domingo em Interlagos "será um momento único" em sua vida e acredita que a chuva o ajudará a terminar com um "bom resultado".

O piloto da Williams vestirá um macacão com a bandeira do Brasil e um capacete verde e amarelo no qual estão impressos alguns dos momentos mais importantes de sua carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo