Esporte

Rosberg acredita que terá "grande batalha" com Hamilton em Abu Dhabi

13/11/2016 19h19

São Paulo, 13 nov (EFE).- O piloto alemão Nico Rosberg, da Mercedes, que terminou na segunda posição no Grande Prêmio do Brasil neste domingo, antecipou que a última corrida da temporada em Abu Dhabi será "uma grande batalha" com o companheiro de equipe e rival na briga pelo título, o britânico Lewis Hamilton.

"Vai ser um fim de semana muito emocionante, vai ser uma grande batalha. É claro que eu quero ganhar a corrida e vou tentar fazer isso", expressou em entrevista coletiva após a corrida no circuito de Interlagos.

Rosberg lidera o Mundial de Pilotos com 12 pontos de vantagem sobre Hamilton, que cortou a diferença nas três últimas corridas, após as vitórias conseguidas em Austin, Cidade do México e agora, em São Paulo.

Sobre o Grande Prêmio de Abu Dhabi, que será disputado daqui a duas semanas, Rosberg comentou que tem "boas experiências do passado" no circuito, e que embora saiba que isso não ajudará na hora da corrida, disse se sentir "bem".

Com relação ao segundo lugar conseguido em Interlagos, Rosberg se mostrou "contente" porque a corrida se desenvolveu em "condições muito difíceis".

"Na posição em que estou (líder do Mundial de Pilotos), eu não poderia assumir riscos grandes. A estratégia funcionou ao nosso favor", comentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo