Esporte

Schumacher estreia perfil nas redes sociais 22 anos depois do primeiro título

13/11/2016 11h48

Berlim, 13 nov (EFE).- O heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher estreou neste um perfil nas redes sociais, coincidindo com o aniversário de seu primeiro título em um grande prêmio, há 22 anos em Adelaide.

"Bem-vindos ao paddock de Michael", diz uma postagem nas contas, abertas em paralelo no Facebook e no Instagram, e que são administrada pela manager do ex-piloto alemão, Sabine Kehm.

Schumacher, atualmente de 47 anos, está totalmente afastado da vida pública desde que no final de 2013 sofreu um acidente de esqui, nos Alpes, após o qual ficou durante meses em coma induzido.

A conta no Facebook do sete vezes campeão do mundo foi ativada neste domingo, aniversário do primeiro dos grandes prêmios que ganhou, e já recebeu mais de um milhão de curtidas.

"Bem-vindo às redes sociais, Michael", cumprimentou via Twitter seu compatriota Nico Rosberg, que foi companheiro de escuderia de Schumacher durante três anos, com a Mercedes (2010-2012).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo