Esporte

Chile contará com Bravo, Vidal e Sánchez contra o Uruguai

14/11/2016 17h49

Santiago (Chile), 14 nov (EFE).- Vistos por muitos como os três principais jogadores da seleção chilena, o goleiro Claudio Bravo, o meia Arturo Vidal e o atacante Alexis Sánchez eram dúvidas para a partida contra o Uruguai nesta terça-feira, mas tiveram presença confirmada hoje pelo técnico Juan Antonio Pizzi.

Autor de três gols na classificatória até agora, Sánchez sentiu a panturrilha durante o empate com a Colômbia em 0 a 0 na última quinta-feira, em Barranquilla, mas vem trabalhando normalmente, segundo Pizzi.

"Alexis treinou todos os dias. Quando viajamos para a Colômbia, ele fez um trabalho diferenciado, mas ontem fez o treino completo e não teve nenhum inconveniente, por isso está à disposição", disse o treinador, que confirmou que Bravo e Vidal também estarão em campo.

Pizzi também pode contar com o zagueiro Gary Medel, que teve de cumprir dois jogos de suspensão depois de ter sido expulso na derrota para o Paraguai, em setembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo