Esporte

De olho em duelo com a Espanha, Ventura pede início antecipado do Italiano

14/11/2016 17h26

Roma, 14 nov (EFE).- O técnico Giampiero Ventura pediu nesta segunda-feira à organização do Campeonato Italiano a antecipação do início do torneio na próxima temporada para que os jogadores da 'Azzurra' estejam mais bem preparados para a partida contra a Espanha, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, no dia 2 de setembro de 2017.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda, um dia do amistoso contra a Alemanha, em Milão, Ventura disse que o tempo entre o começo da competição e o primeiro jogo da seleção após a Eurocopa foi curto.

"Neste ano, houve pouco campeonato antes do amistoso contra a França, e a equipe pagou caro", considerou o treinador ao falar da derrota para os 'Bleus' por 3 a 1, em Bari, no dia 1º de setembro.

Ventura vê a partida contra a Espanha como um confronto direto pela liderança do grupo G das Eliminatórias e, consequentemente, por uma vaga direta no Mundial da Rússia. A segunda colocada terá de disputar a repescagem.

"Pedi, se for possível, que o campeonato comece três semanas antes. Seria interessante para todos para jogarmos nas mesmas condições", afirmou Ventura, que revelou ainda não ter recebido uma resposta dos organizadores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo