Esporte

Atacante do Grêmio marca, e Equador termina ano na zona de classificação

15/11/2016 21h11

Quito, 15 nov (EFE).- O Equador se garantiu na zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018 até o ano que vem ao vencer a Venezuela por 3 a 0 nesta terça-feira no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, com um gol do atacante Miller Bolaños, do Grêmio.

A vitória garantiu à 'Tricolor' ao menos a quarta colocação ao final da 12ª rodada das Eliminatórias sul-americanas, a última de 2016. No momento, a equipe dirigida por Gustavo Quinteros está em terceiro lugar, com 20 pontos, e agora "seca" a Colômbia, que tem 18 e ainda hoje jogará contra a Argentina em San Juan.

Já a 'Vinotinto' voltou para a lanterna da classificatória, com apenas cinco pontos e praticamente sem chance de ir ao Mundial. A Bolívia foi a sete ao bater o Paraguai por 1 a 0 mais cedo.

Todos os gols do jogo aconteceram no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, Bolaños levantou, Mina cabeceou para baixo e fez 1 a 0. O segundo poderia ter saído aos 20, quando Enner Valencia acertou a trave, mas a rede só voltou a balançar aos 37, quando Caicedo puxou contra-ataque, o próprio Valencia chutou cruzado e Bolaños completou.

Destaque do ataque equatoriano, Valencia fechou uma grande atuação individual com gol. Aos 40, ele recebeu de Ibarra na entrada da área, finalizou colocado e fechou o placar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo