Topo

Clippers passam pelo Brooklyn Nets e conquistam sétima vitória seguida

15/11/2016 04h36

Redação Central, 14 nov (EFE).- Mostrando um jogo cada vez mais sólido, o Los Angeles Clippers conquistou, na noite de segunda-feira, sua sétima vitória seguida na temporada 2016-2017 da NBA, derrotando agora o Brooklyn Nets, pelo placar de 127 a 95.

Chris Paul, com 21 pontos, foi o cestinha no Staples Center. Além disso, o armador fez nove assistências e quatro rebotes. O Blake Griffin ajudou na vitória da franquia californiana com 20 pontos.

Pelo time nova-iorquino, que foi derrotado pela quarta vez em seis jogos disputados nesta edição, Bojan Bogdanovic foi o maior pontuador com 18 cestas.

Já o San Antonio Spurs, pela terceira vez consecutiva, saiu de quadra vencedor, ao bater o Miami Heat por 94 a 90.

Foi o segundo encontro entre as franquias nesta edição da liga e mais uma vez o time texano saiu com o triunfo. O grande nome no AT&T Center foi o ala Kawhi Leonard, dos Spurs, com o duplo-duplo, fazendo 24 pontos e 12 rebotes, além de quatro assistências.

Pelo Heat, que não vence há seis partidas, o destaque foi para o cestinha da noite, o ala-armador Dion Waiters, com 27 pontos.

Após perder na última rodada, o Houston Rockets teve no Philadelphia 76ers, que foi derrotado pela nona vez em dez jogos, um adversário ideal para se recuperar. Diante de sua torcida, no Toyota Center, a franquia texana venceu por 115 a 88.

Mais uma vez, James Harden foi o nome do jogo, comandando os Rockets em mais uma vitória, marcando 33 pontos, além de sete rebotes e nove assistências. O brasileiro Nenê Hilário, com 16min13 em quadra, também fez uma boa partida. O pivô foi responsável por 13 pontos e quatro rebotes.

Já nos Sixies, equipe que menos venceu nesta edição da liga, Joel Embiid fez um duplo-duplo, com 13 pontos e dez rebotes.

O Smoothie King Center foi palco de um confronto equilibrado, onde o time da casa, o New Orleans Pelicans, conquistou sua segunda vitória na temporada, ao derrotar o Boston Celtics por 106 a 105. Anthony Davis foi o nome do jogo, com um duplo-duplo, marcando 25 pontos e 16 rebotes.

Pelos Celtics, que foram derrotados cinco vezes em dez partidas, o destaque ficou para Isaiah Thomas, cestinha do jogo, com 37 pontos.