Topo

Apesar de poucas chances, Gerson nega rumores sobre saída da Roma

Filippo Monteforte/AFP
Imagem: Filippo Monteforte/AFP

Da EFE

15/11/2016 09h30

O meio-campista Gerson, da Roma, negou nesta terça-feira os rumores de que estaria pensando em deixar o clube para ter mais protagonismo em outro lugar e destacou o "foco total em ajudar" a equipe nesta temporada.

O brasileiro, de 19 anos, enfatizou em mensagem publicada em sua conta pessoal na rede social Instagram a vontade de permanecer no clube italiano.

"Em nenhum momento, pensei ou penso em deixar o Roma neste momento. Me sinto em extrema evolução no clube e cada vez mais adaptado ao país, ao clube e à maneira de jogar do futebol italiano. Estou apenas nos meus primeiros meses no futebol italiano e sinto que, por toda a estrutura oferecida pelo clube, irei evoluir ainda mais", disse.

Gerson, que foi revelado pelo Fluminense e negociado por 18,6 milhões de euros no final de 2015, disputou apenas sete partidas pela Roma.

"Queria esclarecer que não existe nenhuma negociação para que eu seja emprestado a outro clube e também não penso nisso nesse momento. O meu foco é total em ajudar o Roma nesta temporada", declarou.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.