Topo

Esporte

Argentina quer jogar em La Bombonera contra o Chile pelas Eliminatórias

16/11/2016 17h23

Buenos Aires, 16 nov (EFE).- Por pedido dos jogadores e do técnico Edgardo Bauza, a seleção argentina deverá enfrentar o Chile no estádio La Bombonera na próxima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, segundo informações do presidente da junta reguladora da Associação do Futebol Argentino (AFA), Armando Pérez.

Segundo Pérez, é quase certo que a 'Albiceleste' jogará contra os chilenos na casa do Boca Juniors, em partida marcada para o dia 23 de março. "É o que querem o técnico e os jogadores. Acho que está bem marcarmos onde eles se sentirem bem", declarou o dirigente à "Rádio 10".

A seis rodadas do fim de classificatória sul-americana, a Argentina é quinta colocada, posição que leva à repescagem contra o representante da Oceania, com 19 pontos. O Chile é quarto, com 20.

A última partida da bicampeã mundial em La Bombonera foi em 2012, quando perdeu para o Brasil por 2 a 1 no Superclássico das Américas. Pelas Eliminatórias, o último duelo aconteceu em 16 de novembro de 1997, quando empatou com a Colômbia em 1 a 1.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte