Esporte

Cavs seguem rotina de vitórias e passam pelo Toronto Raptors

16/11/2016 03h40

Redação Central, 15 nov (EFE).- O Cleveland Cavaliers segue mostrando porquê é o time a ser batido na NBA, ao conquistar nesta terça-feira sua nona vitória em dez partidas, derrotando o Toronto Raptors pelo placar de 121 a 117, pela temporada 2016-2017.

Foi o segundo triunfo do atual campeão sobre a franquia canadense. O astro LeBron James comandou a equipe na Quicken Loans Arena, com um duplo-duplo, marcando 28 pontos e 14 assistências, além de nove rebotes. Ele contou com o auxílio de Kevin Love e Kyrie Irving, que fizeram 19 e 24 pontos, respectivamente.

Nos Raptors, que perderam pela terceira vez em dez jogos nesta edição da liga, os principais nomes foram DeMar DeRozan, com 26 pontos e Kyle Lowry, com 28. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou por 9min49, conseguindo quatro rebotes. Já Bruno Caboclo não foi utilizado por decisão da comissão técnica.

Miami Heat e Atlanta Hawks fizeram um confronto equilibrado na AmericanAirlines Arena, com a franquia da Geórgia levando a melhor e vencendo por 93 a 90.

Apesar do revés, o destaque da noite foi o pivô Hassan Whiteside com um duplo-duplo, fazendo 19 pontos e 25 rebotes, além de duas assistências. Pelos Hawks, que conquistou a oitava vitória em dez jogos, Dennis Schroder foi o maior pontuador com 18 pontos.

Comandado por Kemba Walker, o Charlotte Hornets foi até o Target Center, casa do Minnesota Timberwolves, e conquistou sua sétima vitória em dez partidas, batendo o adversário por 115 a 108.

O armador foi o cestinha da partida, com 30 pontos, além de cinco rebotes e seis assistências. Pelos Wolves, que perderam o sétimo jogo em dez disputados, o destaque foi o jovem ala-armador Andrew Wiggins, que marcou 29 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo