Topo

Esporte

Griezmann avança em recuperação e deve enfrentar Real Madrid pelo Espanhol

16/11/2016 11h54

Madri, 16 nov (EFE).- O atacante Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, deu nesta quarta-feira mais um passo para estar recuperado e pronto para enfrentar o Real Madrid no sábado, no Estádio Vicente Calderón, em clássico pelo Campeonato Espanhol.

Principal nome do time, Griezmann, que se recupera de um problema no pé esquerdo, fez uma atividade à margem do grupo, mas trabalhou com bola, realizando exercícios de mudança de ritmo e intensidade.

Tudo indica que o atacante estará pronto para o clássico. O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, ainda terá mais dois treinos para saber se a evolução da recuperação de Griezmann é suficiente para escalá-lo na partida.

Com Griezmann praticamente recuperado, Simeone espera o retorno dos outros cinco jogadores do Atlético que estiveram com suas seleções na última data Fifa, entre eles o brasileiro Filipe Luís, titular na vitória do Brasil contra o Peru ontem, por 2 a 0, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Ainda em dúvidas sobre Griezmann, Simeone tem apenas duas baixas para o clássico. O argentino Augusto Fernández e o italiano Alessio Cerci se recuperam de diferentes lesões no joelho.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte