Esporte

Roberto Carlos diz que James Rodríguez precisa melhorar para ser titular

16/11/2016 20h51

Madri, 16 nov (EFE).- Destaque da seleção colombiana, mas reserva no Real Madrid, o meia James Rodríguez precisa jogar melhor caso queira recuperar a titularidade na equipe espanhola, ao menos na visão do ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos, que emitiu sua opinião nesta quarta-feira durante um evento de um patrocinador em Madri.

O meia colombiano disputou dez dos 14 jogos oficiais do time dirigido por Zinedine Zidane nesta temporada, apenas cinco como titular. No último mês, entre problemas musculares e decisões técnicas, só esteve campo por 90 minutos diante do Cultural Leonesa, pela Copa do Rei, e por 22 contra o Leganés, pelo Campeonato Espanhol.

Para Roberto Carlos, que defendeu o Real de 1996 a 2007, é preciso avaliar James, que está "na melhor equipe do mundo" e é capitão da Colômbia. "Eu também tive uma época na qual queria carinho", disse.

"James tem de pensar em que pode melhorar, para que o técnico não tenha dúvidas. Depende dele. Ele tem qualidade, inteligência, um chute incrível, é um ótimo jogador. Tem de confiar mais em si mesmo. Para mim, é um fenômeno", acrescentou o brasileiro, que agora é embaixador do clube madrilenho na Ásia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo