Esporte

Romagnoli sofre lesão muscular e pode desfalcar Milan em clássico

16/11/2016 20h11

Roma, 16 nov (EFE).- O zagueiro Alessio Romagnoli, da seleção italiana, deverá desfalcar o Milan no clássico contra a Inter de Milão no próximo domingo, no estádio de San Siro, devido a um problema no músculo adutor da coxa direita.

Um dos líderes da defesa 'rossonera', Romagnoli teve de deixar o jogo contra a Alemanha, na terça-feira, por ter sentido dores na coxa. Hoje, o jogador passou por exames que confirmaram a contusão.

"O Milan comunica que no jogo da seleção italiana de ontem, Alessio Romagnoli sofreu uma lesão muscular leve na região do adutor. O jogador será monitorado nos próximos dias ", informou o clube milanês.

O zagueiro italiano deixou San Siro com uma vendagem na coxa direita, e sua presença no 'Derby della Madonnina' não está confirmada. Ele forma com o ítalo-argentino Gabriel Paletta a retaguarda titular do Milan, que sofreu 15 gols em 12 partidas até agora. Caso não se recupere, o defensor dará lugar ao paraguaio Gustavo Gómez.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo