Esporte

Djokovic vence e se classifica invicto nas Finais da ATP

17/11/2016 14h11

Londres, 17 nov (EFE).- O sérvio Novak Djokovic completou sua participação no Grupo Ivan Lendl das Finais da ATP de forma invicta ao vencer o belga David Goffin nesta quinta-feira por 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-2, em apenas 1h09min de partida na O2 Arena, em Londres.

Classificado para as semifinais desde a terça-feira, 'Nole' não teve dificuldade para derrotar Goffin, que entrou no torneio após a desistência do francês Gael Monfils, diagnosticado com uma lesão no quadril.

Djokovic venceu 21 das 22 últimas partidas que disputou na O2 Arena. A única derrota aconteceu no ano passado, ainda na fase de grupos, para o suíço Roger Federer. O sérvio é atual tetracampeão das Finais, além de ter ficado com o troféu em 2008.

Ainda hoje, o canadense Milos Raonic e o austríaco Dominic Thiem farão confronto direto pelo segundo lugar da chave. No outro grupo, o britânico Andy Murray, o japonês Kei Nishikori e o suíço Stan Wawrinka ainda têm chances de passar de fase.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo