Esporte

Golden State Warriors conquista sua quinta vitória consecutiva na NBA

17/11/2016 04h53

Redação Central, 16 nov (EFE).- Stephen Curry e seus companheiros, mais uma vez, fizeram valer a superioridade de seu time e levaram o Golden State Warriors, na noite de quarta-feira, a conquistar mais uma vitória na temporada 2016-2017 da NBA - a quinta consecutiva -, desta vez contra o Toronto Raptors, fora de casa, pelo placar de 127 a 121.

No Air Canada Centre, Curry foi o principal nome de um jogo que ficou equilibrado depois do intervalo. O armador dos Warriors acabou terminando a partida como cestinha, fazendo 35 pontos, além de sete assistências. Também em grande noite, Kevin Durant marcou 30 cestas. O brasileiro Anderson Varejão não entrou em quadra por decisão da comissão técnica.

Pelos Raptors, que conheceu sua quarta derrota em 11 jogos, mais uma vez o destaque foi DeMar DeRozan, com 34 pontos. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira ficou em quadra por 12min50, fazendo duas assistências e cinco rebotes.

Após quatro derrotas seguidas, o Oklahoma City Thunder reencontrou o caminho das vitórias ao passar pelo Houston Rockets, na Chesapeake Energy Arena, por 105 a 103.

Principal jogador do Thunder, o armador Russell Westbrook foi o cestinha com 30 pontos. Victor Oladipo também teve uma boa participação com um duplo-duplo, fazendo 29 pontos e dez rebotes.

Pelos Rockets, James Harden não estava em uma noite muito inspirada e diferente do habitual, fez apenas 13 pontos. O brasileiro Nenê Hilário jogou por 20min29, fazendo 11 pontos, além de cinco rebotes e uma assistência.

Em ascensão na temporada, o Atlanta Hawks conquistou sua sexta vitória seguida ao derrotar o Milwaukee Bucks, na Philips Arena, por 107 a 100. O veterano ala-pivô Paul Millsap foi o grande nome da franquia da Geórgia, com 21 pontos, além de oito rebotes e três assistências. O cestinha foi Giannis Antetokounmpo, dos Bucks, com 26 pontos.

O Boston Celtics se recuperou da derrota no último jogo e venceu o Dallas Mavericks pelo placar de 90 a 83, no TD Garden. A franquia de Massachusetts soma agora seis triunfos em 11 partidas. O cestinha foi Isaiah Thomas, com 30 pontos.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo