Topo

Esporte

Klopp defende Rooney: "Todas as lendas que admiramos bebiam como demônios"

17/11/2016 13h11

Londres, 17 nov (EFE).- O técnico do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp, deixou a rivalidade de lado e saiu nesta quinta-feira em defesa do atacante Wayne Rooney, do Manchester United, que teria ficado bêbado no último sábado mesmo estando concentrado com a seleção inglesa.

Nos últimos dias, o tabloide "The Sun" publicou algumas imagens de Rooney embriagado na concentração da seleção da Inglaterra. De acordo com o periódico, o jogador se convidou para um casamento realizado no hotel onde a equipe estava concentrada e consumiu bebida alcoólica.

Além disso, ainda de acordo com o jornal, dez jogadores do grupo comandado por Gareth Southgate beberam na madrugada de sábado para domingo em uma boate em Londres até as 4h30 (local, 2h30 de Brasília).

"Sinto muito pelos jogadores. Esta é a geração de jogadores mais profissional que já existiu, não só na Inglaterra. Afinal de contas, todos são seres humanos", respondeu Klopp ao ser perguntado sobre o incidente.

"Todas as lendas que admiramos bebiam como demônios e fumavam como loucos, e mesmo assim eram bons jogadores. Hoje em dia, ninguém faz essas coisas. Na verdade, não sei o que Wayne fez, mas estou convencido de que não tenha sido tão grave", acrescentou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte