Esporte

Memphis Grizzlies interrompe sequência de vitórias dos Clippers

17/11/2016 05h49

O Los Angeles Clippers teve sua sequência de sete vitórias interrompida na noite desta quarta-feira, ao ser derrotado em casa para o Memphis Grizzlies por 111 a 107, pela temporada 2016-2017 da NBA.

Jogando diante de sua torcida no Staples Center, os Clippers fizeram um irregular primeiro tempo, mas melhoraram depois do intervalo protagonizaram um grande final de partida ao lado dos Grizzlies.

O cestinha foi Mike Conley, da franquia do Tennessee, com 30 pontos, além de oito assistências e cinco rebotes. Pela equipe californiana, o principal pontuador foi JJ Redick, com 29.

No Golden 1 Center, o San Antonio Spurs venceu o Sacramento Kings por 110 a 105. Foi o novo triunfo em 12 partidas da franquia texana. Mesmo com a derrota, o destaque individual do jogo foi DeMarcus Cousins, do time californiano, com um duplo-duplo, fazendo 26 pontos e 17 rebotes.

Vindo de quatro derrotas seguidas, o Denver Nuggets se recuperou e voltou a vencer nesta edição da liga. O triunfo no Pepsi Center foi sobre o Phoenix Suns, por 120 a 104. O principal jogador do time da casa foi Wilson Chandler, com 28 pontos. Pela equipe do Arizona, o brasileiro Leandrinho Barbosa ficou em quadra por 18min06, marcando 12 pontos, além de uma assistência e um rebote.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo