Esporte

Ponta Nayara Ferreira deixa vôlei francês e jogará na Espanha

17/11/2016 13h35

Las Palmas de Gran Canaria, 17 nov (EFE).- A ponta brasileira Nayara Ferreira, de 23 anos, se transferiu nesta quinta-feira do Amiens, da França, para o IBSA Gran Canaria, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira pela equipe espanhola.

Nayara já estreou pelo Gran Canaria, na vitória sobre o Extremadura Arroyo por 3 sets a 0 no último sábado, e inclusive foi escolhida a melhor receptora da rodada, mas só agora teve sua contratação oficializada.

A atleta de 1m83 de altura é um velho sonho do clube espanhol, que já havia tentado contratá-la no ano passado. Porém, na época, ela preferiu continuar defendendo o São Bernardo na Superliga brasileira.

Há duas semanas, Nayara iniciou um período de treino às ordens do técnico do Grand Canaria, Alberto Rodríguez, e agora foi contratada para suprir a baixa da alemã Natascha Niemzyk, que deixou a equipe devido a problemas familiares.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo