Esporte

Com gol de Boschilia, Monaco vence e assume a liderança do Francês

18/11/2016 19h04

Redação Central, 18 nov (EFE).- O Campeonato Francês tem um novo líder, o Monaco, que nesta sexta-feira contou com um gol do meia brasileiro Gabriel Boschilia e venceu o Lorient, lanterna da competição, por 3 a 0, na partida que marcou a abertura da 13ª rodada.

Embora o adversário não faça grande campanha, a partida no Stade du Moustoir não foi das mais simples para a equipe do principado, que abriu o placar apenas aos 19 minutos do segundo tempo. Falcao, que entrara instantes antes, balançou a rede em seu primeiro toque na bola.

Pouco depois, aos 27, Lemar marcou o segundo. O terceiro e último, ocorrido apenas aos 48 minutos, foi de Boschilia, que cobrou falta e contou com desvio no caminho para superar o goleiro Delecroix.

Além de Boschilia, que começou no banco, o Monaco contou com outros dois brasileiros, ambos titulares: o lateral-direito Fabinho e o zagueiro Jemerson.

Com a vitória, o time dirigido por Leonardo Jardim tem 29 pontos, mesmo número do Nice, que leva a pior no saldo de gols. Entretanto, a equipe de Dante e Balotelli voltará à ponta caso ao menos empate com o Saint-Étienne como visitante no domingo. O Lorient soma apenas sete pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo