Esporte

Conte descarta transferência: "Futuro de Oscar está no Chelsea, ponto"

Glyn Kirk/AFP Photo
Oscar está em baixa no Chelsea nesta temporada Imagem: Glyn Kirk/AFP Photo

EFE

18/11/2016 13h58

Apesar de não vir sendo muito aproveitado, o meia Oscar não deixará o Chelsea na próxima janela de transferência, como ratificou nesta sexta-feira o técnico da equipe londrina, o italiano Antonio Conte.

"O futuro de Oscar está no Chelsea, ponto. Para mim, é um jogador muito importante na equipe. Ele está em boa forma, mas tenho de escolher 11 a cada semana. É um grande jogador e vai continuar no Chelsea", destacou Conte em entrevista coletiva antes do jogo contra o Middlesbrough, no próximo domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Inglês.

O treinador também falou sobre o atacante Diego Costa. Desfalque da Espanha nos jogos contra Macedônia e Inglaterra devido a uma lesão na virilha esquerda, o brasileiro naturalizado está recuperado e poderá enfrentar o 'Boro'.

"A boa notícia é que tenho todos meus jogadores disponíveis", informou. "Diego Costa sofreu uma lesão depois do jogo contra o Everton, começou a treinar conosco na quarta-feira e está em boa condição física. Ainda nos resta o dia de amanhã (sábado), mas, pelo que vimos hoje, está em condições de jogar", acrescentou o italiano. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo