Esporte

Bruno Soares é eliminado nas Finais da ATP e fecha ano em 3º no ranking

19/11/2016 19h04

Londres, 19 nov (EFE).- O brasileiro Bruno Soares, que tinha chances de terminar o ano como líder do ranking de duplas, foi eliminado neste sábado das Finais da ATP, jogando ao lado do britânico Jamie Murray, e fechará 2016 como terceiro colocado da lista.

Murray e Soares já tinham garantido na sexta-feira a condição de melhor parceria da temporada, mas ainda estavam em busca de um título inédito. No entanto, os dois foram derrotados pelo sul-africano Raven Klaasen e o americano Rajeev Ram por 2 sets a 0 na O2 Arena, em Londres, com parciais de 6-1 e 6-4.

Na decisão, Klaasen e Ram enfrentarão o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, que bateram os irmãos americanos Bob e Mike Bryan por 2 a 0, com 7-6(2) e 6-4.

O melhor tenista de duplas do ano, porém, é o francês Nicolas Mahut, seguido por seu parceiro em quase todo o ano, o compatriota Pierre Hugues Herbert. Os dois foram eliminados ainda na fase de grupos das Finais da ATP.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo